sábado, 12 de setembro de 2009

Desculpas e sugestões

Olá pessoal,

Acho que devo desculpas, pois acabei não incluindo a pontuação neste final de semana, devo dizer que estou muito inseguro com isto. Todos os dias tenho novas sugestões para ranking e fico muito feliz pela participação de todos, porém acho que deveriamos dar um tempo para o ranking se estabelecer, pois ele ainda é muito recente, ainda assim, estou colocando mais duas sugestões para pontuar o ranking. Uma dessas deve ser escolhida por vocês e após o resultado vamos experimenta-la, vale lembrar que a escolha sera usada apartir da proxima rodada. 

1º Modelo

Cada jogo valerá uma pontuação fixa, válida para qualquer posição. 5 (cinco) pontos por vitória.

Além dos pontos da vitória cada posição também terá uma pontuação, esta estabelecida de acordo com a sua posição na tabela. Com isso, deve-se somar o valor da vitória com a pontuaçao referente a posição do adversário. A soma destes define a pontuação acumulada.

A pontuação por posição segue o modelo a seguir:

No Masculino

Do 1º ao 7º vale 4 pontos

Do 8º ao 14º vale 3 pontos

Do 15º ao 21º vale 2 pontos 

Do 22º ao 29º vale 1 ponto.

No feminino

Do 1º ao 3º vale 3 pontos

Do 4º ao 6º vale 2 pontos 

Do 7º ao 10º vale 1 ponto.

no Masculino Infanto-juvenil

Do 1º ao 3º vale 3 pontos

Do 4º ao 6º vale 2 pontos

Portanto soma-se a pontos da vitória com os referentes a posição.

2º modelo:

Neste modelo continuamos com um valor definido da vitória de 5 pontos, mas agora soma-se a diferença de games da partida e não há pontuaçao referente a posição. Exemplo: Você vence por 2 sets a 0 com parciais em 6/1 e 6/3, subtraindo os games confirmados pelos perdidos chega-se ao valor da pontuçao, nesta caso, 6-1= 5 e 6-3= 3, 3+5= 8 pontos. Estes 8 pontos soma-se ao valor fixo da vitoria. sendo assim, neste exemplo você ganharia 8+5= 12 pontos.

Coloquei uma Enquete para vcs votarem, ela se encontra do lado direito da página, além de votar, deixem suas dúvidas e sugestões nos comentários deste post. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário