quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pausa No RANKING!

Olá pessoal,tudo bem?

Tenho um má noticia para todos que estão participando do ranking, infelizmente vamos dar uma pausa nas atividades do ranking nos meses de novembro e dezembro, com retorno somente em janeiro. O principal motivo desta pausa é a minha indisponibilidade aos sábados, e lamentavelmente não consegui ninguem que possa se dispor a organizar o ranking aos sábados durante este periodo de pausa. No entanto, o ranking retornará em janeiro com a pontuação fixa onde parou. Também pretendo organizar um torneiro em dezembro que pontue no ranking. No caso da categoria FEMININA, abro uma exceção para as que desejarem realizar os jogos do ranking nas sextas-feiras, desta forma o ranking pode continuar para esta categoria mesmo durante este momento de pausa, acho que devo exclarecer pq somente a categoria feminina, simplesmente pelo fato de possuir menos integrantes em sua chave. Desta forma, peço as participantes da categoria feminina que queiram participar neste formato, me enviarem um email(felipesanfer@hotmail.com) confirmando sua presença durante este periodo. Quanto aos outros, aguardemos o torneio e a chegada de janeiro, qualquer duvida, sugestão ou reclamação entre em contato comigo. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário