terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Regulamento 2011

     Tivemos um ano de muito sucesso no Ranking em 2010, todos nossos objetivos foram alcançados. Realizamos grandes jogos, construimos ótimas amizades e confraternizamos.

     Começaremos 2011, relembrando algumas normas importantes e adicionando outras para tornar o Ranking  ainda melhor.LOGO DO RANKING cópia

NÃO DEIXE DE LER:

· O Ranking possibilita a realização de jogos em todos os finais de semana, com exceção aos feriados. Desta forma, jogar depende exclusivamente da disponibilidade dos participantes. Isto significa que jogando ou não a taxa de manutenção será cobrada. Independente do participante estar jogando o Ranking continua se movimentando, com postagens no blog, envio de emails e a realização de jogos. É importante que todos os participantes tenham consciência disto.

· A taxa de manutenção do Ranking sofrerá um reajuste. A partir de janeiro/2011 será cobrada no valor de 30 Reais.

· O pagamento da taxa de manutenção será realizado até no máximo dia 15 de cada mês.

· O não pagamento incidirá na retirada do nome do Ranking e total perca de pontos.

· Qualquer participante que indique um colega para o Ranking ganhará um super desconto de 5 Reais por amigo indicado, podendo assim chegar até se isentar da taxa de manutenção. Os descontos permanecerão enquanto estes colegas indicados estejam presentes no Ranking.

· A estrutura e desenvolvimento do ranking dependem do interesse dos participantes. Deste modo, os tenistas devem empenhar-se em tomar conhecimento dos desafios e cumpri-los rigorosamente.

Para visualizar o regulamento completo, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário