sábado, 28 de janeiro de 2012

Destaques do Mês - Janeiro/2012

Então pessoal, a partir deste ano, faremos uma publicação mensal destacando alguns tenistas, jogos, acontecimentos entre outras coisas ao final de cada mês. Para começar, vamos parabenizar o mais novo líder do Ranking, RAFAEL BERTOL que vem a cada dia melhorando seu nível de jogo e batendo adversários dificeis de serem batidos, além de ter sido o campeão da primeira fase do torneio de verão da 4ª Classe. 

Outro tenista que merece destaque este mês é o ALEXANDRE SANTANA que ficou em segundo lugar da primeira fase do torneio de verão da 4ª Classe e foi o tenista que mais somou pontos neste mês. 

O melhor jogo do mês fica sem dúvidas para o confronto entre PLÍNIO COSTA e BRENDA DUARTE que terminou em um tie break incrível vencido pelo Plínio por 12 a 10. 

Por fim, um tenista que começou este mês e que promete é o CLAUDISTON JÚNIOR que já teve adversários dificeis e mostrou que não "larga o osso" fácil. Parabéns a todos !!!

Bom, esta é a primeira de uma série de postagens que faremos, qualquer sugestão, críticas ou dúvidas é só entrar em contato com a gente para que possamos melhorar a cada dia o funcionamento do ranking e do blog. 

Abraços a todos e bons jogos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário