quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novidades no Ranking

Ola pessoal, 

A equipe do Ranking de Tennis vem aqui hoje para falar sobre algumas novidades que estão pintando a partir deste mês, a primeira delas é uma modificação no sistema de pontos. A partir de agora, a vitória em cima do líder do Ranking passa a valer 12 pontos e não mais 10, como era antes. Outra modificação será na derrota no tie break, a partir deste mês, a derrota no tie break passa a valer 3 pontos.

Outra novidade é que a partir deste mês, em parceria com a TagSports, teremos alguns brindes para premiar os tenistas ao final de cada mês, esta premiação acontecerá por critérios que ainda serão decididos e informados aqui futuramente, mas já adiantamos para todos que a ideia é premiar os tenistas que movimentarem o blog, conseguirem marcar seus jogos por conta própria, derem idéias interessantes para serem debatidas aqui, enviarem fotos das partidas para serem postadas aqui no blog, enfim, os tenista que participarem mais ativamente do blog. 

Por enquanto é isso, mais à frente postaremos novas informações sobre estes brindes e os critérios que serão usados para a premiação.

Abraços a todos e bons jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário