sábado, 15 de agosto de 2009

Sugestão

O Heitor Ramos deixou um comentário com uma sugestão de mudança para o ranking, vou deixá-la mais visível neste post. Assim, abro uma votação para vocês decidirem:

Respondam com comentários neste post

Heitor Ramos disse...

Olá Felipe,
Parabéns pelo blog. Ficou super legal. 
Eu tenho uma sugestão com relação ao ranking. Eu unificaria os grupos A e B do masculino. A posição de cada pessoa no ranking já definiria quem jogaria contra quem e assim não teria uma pessoa com um nível mais baixo jogando contra outra pessoa com nível mais alto. Uma vantagem dessa abordagem é que seria natural uma pessoa ir subindo no ranking sem precisar sair de um grupo para o outro. Uma outra vantagem é que teria mais gente na listagem do ranking o que seria mais estimulante.
Abraços,
Heitor


3 comentários:

  1. Concordo com o Heitor. Poderia ser feito uma divisão por idade, como é feito nos torneios do Circuito Pró-Tênis mineiro (19-34 e 35+), mas fora isso é mais legal mesmo deixar todos na mesma categoria.
    Abraço!
    Daniel Freitas

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Heitor, mas discordo do Daniel. Acho que o ranking pode abranger todos os alunos sem distinção de idade, pois a troca de experiência em diferentes faixas etárias é benéfica para o desenvolvimento do esporte!
    Flw!
    Thiago Victor

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a unificação das categorias mas discordo da separação por idade.

    Sds
    Mauricio Brenck

    ResponderExcluir